Press "Enter" to skip to content

Vidente prevê acidente e aconselha Zé Felipe a não viajar com jatinho

Última atualização 05/05/2023 | 17:02

Uma vidente sugeriu ao cantor Zé Felipe a não usar o jatinho que ganhou de presente até dezembro deste ano. Chaline Grazik afirma ter adivinhado um acidente, assim como um outro médium havia divulgado nesta semana. Segundo ela, o problema seria o antigo dono do avião.

“Eu vejo muitos cortes e tem um grande perigo de acidente com o Zé Felipe mesmo. Qualquer cartomante que for tirar vai ver o corte,  montanha, o chicote porque o olho que colocaram no avião deles foi muito grande. Eu não andaria com  avião até dezembro”, alertou.

Chaline acredita que o antigo proprietário ou alguém que usou o jatinho tinha depressão,  ansiedade e tinha ideação suicida. O avião de R$ 35 milhões foi um presente de aniversário da esposa Virgínia ao filho de Leonardo em celebração aos 25 anos de idade do cantor.  O médium entrevistado pelo Portal Em Off não teve o nome divulgado. Ele teria afirmado que a influenciadora “ está trazendo a morte para o Zé”

“Pode vir ao chão, em uma tempestade esse avião ficar perdido no espaço e de frente com alguma montanha. Alguma coisa acontecer e ela perder o marido nesse acidente de avião. Essa é a carta do caixão, a carta das águas, a carta da quebra, a carta da aliança que simboliza o casamento deles”, declarou o sensitivo.

Assista ao vídeo: