Vidente prevê morte de quatro participantes da Farofa da Gkay

A vidente Lene Sensitiva afirma que quatro convidados da Farofa da Gkay morrerão após o evento. Conhecida por revelações certeiras relacionadas a famosos, como a eleição de Lula, divórcio de Jojo Toddynho e gravidez de Vih Tube, ela costuma postar as previsões em seu perfil no Instagram.

“Logo após o término dessa farofa acontecerá quatro desencarnados, na sequência de 2023 e 2024. Desencarnados que vão abalar muito! Poderiam ser evitados, mas as pessoas colocam o dinheiro e o status acima de tudo”, publicou.

Nesta semana, o nome de Lene virou notícia porque ela teria previsto a queda do avião que a influencer digital Gkay fretou para levar os convidados até a Farofa, em Fortaleza, cairia. Ela, no entanto, desmentiu. A repercussão foi tamanha que uma das convidadas do evento, a ex-panicat Nicole Bahls, desistiu de embarcar. Ela foi, mas usou outros meios de transporte.

“Previsão 12/11/2022. O avião vai subir e pousar tranquilamente, não haverá nenhum acidente, podem ficar em paz! A festa será um grande sucesso. O VOOO E O POUSO SERÃO TRANQUILOS”, postou logo após a polêmica.

A farofa da GKay celebrou os 30 anos de aniversário da artista. Foram três dias de festa que terminaram na noite da última quinta-feira, 07, e teriam custado cerca de R$ 8 milhões. Os cantores que animaram o evento de aproximadamente 500 convidados incluíram Ivete Sangalo, DJ GBR, Gloria Groove e Simone Mendes.

Há um ano, Lene Sensitiva publicou nas redes sociais que o presidente Lula deve ser vítima de um ataque fatal antes de assumir o cargo em 1º de janeiro deste ano. Ela afirma que já havia divulgado que ele seria alvo de um atentado em um programa de televisão há quase um ano, em 23 de dezembro de 2021.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos