Press "Enter" to skip to content

Vidente prevê morte de quatro participantes da Farofa da Gkay

Última atualização 09/12/2022 | 08:59

A vidente Lene Sensitiva afirma que quatro convidados da Farofa da Gkay morrerão após o evento. Conhecida por revelações certeiras relacionadas a famosos, como a eleição de Lula, divórcio de Jojo Toddynho e gravidez de Vih Tube, ela costuma postar as previsões em seu perfil no Instagram.

“Logo após o término dessa farofa acontecerá quatro desencarnados, na sequência de 2023 e 2024. Desencarnados que vão abalar muito! Poderiam ser evitados, mas as pessoas colocam o dinheiro e o status acima de tudo”, publicou.

Nesta semana, o nome de Lene virou notícia porque ela teria previsto a queda do avião que a influencer digital Gkay fretou para levar os convidados até a Farofa, em Fortaleza, cairia. Ela, no entanto, desmentiu. A repercussão foi tamanha que uma das convidadas do evento, a ex-panicat Nicole Bahls, desistiu de embarcar. Ela foi, mas usou outros meios de transporte.

“Previsão 12/11/2022. O avião vai subir e pousar tranquilamente, não haverá nenhum acidente, podem ficar em paz! A festa será um grande sucesso. O VOOO E O POUSO SERÃO TRANQUILOS”, postou logo após a polêmica.

A farofa da GKay celebrou os 30 anos de aniversário da artista. Foram três dias de festa que terminaram na noite da última quinta-feira, 07, e teriam custado cerca de R$ 8 milhões. Os cantores que animaram o evento de aproximadamente 500 convidados incluíram Ivete Sangalo, DJ GBR, Gloria Groove e Simone Mendes.

Há um ano, Lene Sensitiva publicou nas redes sociais que o presidente Lula deve ser vítima de um ataque fatal antes de assumir o cargo em 1º de janeiro deste ano. Ela afirma que já havia divulgado que ele seria alvo de um atentado em um programa de televisão há quase um ano, em 23 de dezembro de 2021.