Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Acidente com moto e ambulância deixa mortos na GO-070

Última atualização 20/11/2022 | 11:02

Um acidente envolvendo uma moto e uma ambulância deixou dois mortos e dois feridos na tarde desta sexta-feira, 18, na GO-070, em Goianira, Região Metropolitana da capital. Uma das vítimas foi o paciente transportado pela ambulância, que seguia até um hospital onde faria sessão de hemodiálise. 

Acidente envolvendo quatro veículos

O acidente começou após uma batida lateral entre a moto e a ambulância. Com o impacto, o motociclista acabou atingindo um ônibus que estava parado e ficou embaixo dele. Já a ambulância bateu na lateral de um caminhão e acabou capotando na pista. A moto pegou fogo após o acidente.

Câmeras de segurança gravaram o acidente. Nas imagens, é possível perceber o momento em que a moto atinge a ambulância e logo depois para debaixo do ônibus. A ambulância acabou capotando e pessoas que estavam no local correram para ajudar as vítimas. Outras imagens mostram a moto pegando fogo.

O paciente, identificado como João Valverde de Paula, e o motociclista chegaram a ser resgatados, mas não sobreviveram devido aos ferimentos. Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Rosa de Goiás lamentou a morte do paciente.

Os feridos são o motorista da ambulância e o acompanhante do paciente. Eles tiveram ferimentos leves.

Confira o vídeo: