Vídeo: Acidente entre ônibus e carreta deixa cinco pessoas feridas, em Formosa

Quatro passageiros sofreram lesões e o motorista do veículo ficou preso às ferragens. Não houve vítimas fatais apesar do estrago provocado na colisão

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou cinco pessoas feridas na BR-020, em Formosa, Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 5. Apesar da gravidade da colisão, não houve vítimas fatais, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, transportando 30 passageiros, o ônibus saiu da Bahia, com destino à Goiânia. Porém ao chegar em Formosa, o motorista de 42 anos, perdeu o controle da direção, por motivos ainda desconhecidos, e bateu contra a traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido da via.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Frente do ônibus após a colisão. (Foto: Divulgação / Bombeiros)
LEIA TAMBÉM

• Procon oferece canal para registros de denúncias online• Pais padres ou padres pais? Os líderes religiosos que possuem família própria• Nike: bloqueio na personalização de camisa da seleção “foge da esfera da Justiça”

Com o impacto, a frente do ônibus ficou completamente destruída. Além disso, quatro passageiros ficaram feridos e o motorista preso às ferragens. As vítimas, que têm idades entre 40 e 66 anos, foram transportadas, com apoio de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), para o Hospital Estadual de Formosa.

O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Distrito Federal.

Vídeo:

 

Tags: