Um motorista de aplicativo ficou desesperado e foi acordado por vizinhos após uma adolescente de 17 anos o acusar de estupro. O caso teria acontecido na madrugada de domingo (8).
A polícia, a jovem contou que teria saído de uma boate e pedido para a amiga chamar um veículo através de um aplicativo para que ela fosse embora para casa. Ao chegar na frente da residência, o motorista teria a puxado e a beijado contra sua vontade. A adolescente ainda afirmou que o homem teria a jogado no banco de trás do veículo e mantido relações sexuais contra a sua vontade, além de roubar seu aparelho celular.
Após o caso, a adolescente ainda espalhou fotos do motorista nas redes sociais. O homem foi identificado e acordado em sua casa por populares o acusando de estupro.
Sem saber o que havia acontecido, o motorista se dirigiu a casa da suposta vítima e pediu para que ela desmentisse o crime. A vítima ficou envergonhada e afirmou que mentiu pois estava bêbada.
Em vídeo gravado pelo próprio motorista, ele chora desesperado e desabafa que ”passa noite toda trabalho para ser acusado de crime”. Após o vídeo, o pai da adolescente a levou até a delegacia para retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz.