Vídeo: Adolescente em carro de luxo deixa duas mulheres feridas, em Goiânia

Jovem, de 17 anos, não respeitou sinalização e acabou colidindo com outro caso. Vítimas precisaram ser encaminhadas ao hospital

Um adolescente, de 17 anos, se envolveu em acidente com o carro de luxo do pai, nesta quinta-feira, 16, em Goiânia. Ele não teria parado no cruzamento de uma avenida e acabou atingindo outro veículo. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a Land Rover não respeita a sinalização e atinge um Honda Fit que estava passando na outra via.

Devido ao impacto da batida, o jovem perdeu o controle do carro é só parou após colidir com a parede de um comércio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer duas passageiras do Honda Fit que precisaram ser encaminhadas para unidades de saúde.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Uma delas, inclusive, foi levada para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), com suspeita de fratura no braço. A outra mulher recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levada com dores na região abdominal e torácica.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Onça-parda é resgatada por bombeiros, em uma casa de Indiara• Vídeo: Em Aparecida, casa de homem preso por consumir carne de cachorro é incendiada• Motorista de caminhão-guincho morre após veículo cair de ponte, em Cezarina

Minutos depois do acidente, o pai do adolescente, que não quis se identificar, esteve no local e disse que o filho estava apenas manobrando o veículo para colocar na garagem. O jovem fez o teste do bafômetro, que apresentou teste negativo para embriaguez.

Veja o vídeo

Tags: