Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Adolescente morre ao perder controle de bicicleta e cair embaixo de ônibus

Última atualização 02/09/2022 | 11:04

Um adolescente de 15 anos morreu após perder o controle da bicicleta em que andava e cair debaixo da roda de um ônibus escolar, na manhã desta quinta-feira, 1º, em Campos Belos, no nordeste do estado. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos gravaram o momento do grave acidente.

Adolescente estava indo visitar a mãe

Segundo testemunhas, o menino estava indo até um hospital municipal da cidade para visitar a mãe que estava internada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ao passar por um cruzamento no Bairro Vila Baiana, Izack Oliveira da Silva acabou derrapando com a bicicleta e caiu, indo parar debaixo do ônibus que passava pela rua. 

A Polícia Civil, o motorista, que não teve o nome divulgado, contou que deu seta para entrar em um posto de combustível e não viu o adolescente se aproximando. Ele também contou que tentou frear, mas a bicicleta do garoto rastejou em um local que havia areia e derrapou no asfalto. 

Foi informado ainda que no momento do acidente não havia estudantes no ônibus e que o motorista seguia no sentido preferencial, sendo que o ”pare” era para o ciclista. 

O menino não chegou a ser socorrido pois morreu no local. O condutor do veículo prestou depoimento, foi liberado e o caso segue sendo investigado.

Veja o momento do acidente: