Um adolescente morreu e outro ficou ferido após uma briga em um campo de futebol, em Bonópolis, região Norte de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), todos os envolvidos na confusão são menores de idade, eles teriam entre 15 e 16 anos. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 2.
De acordo com o Tenente Carlos, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que dois adolescentes foram até o campo de futebol para um “acerto de contas”. Eles teriam sido vítimas de bullying por parte dos conhecidos. Ao chegar ao local, eles invadiram o campo “chamando os ‘colegas’ para briga”.
Durante a confusão, um deles saiu do campo, pegou um canivete e feriu um jogador na barriga e outro nas costas e, em seguida, fugiu. Os outros menores que estavam no campo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e a PM.
Ainda segundo os militares, as vítimas trabalhavam com jovem aprendiz em um órgão público da cidade. O que teve a barriga perfurada, morreu ainda no local. O outro, foi atendido pela equipe médica e em seguida liberado.
Os dois autores do crime foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente de Porangatu. Até às 10h30 desta sexta-feira, 3, eles ainda eram ouvidos pelo Delegado Danilo Wender.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando um dos meninos é atacado. E em seguida, o outro é deixado caído no chão. Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)