Nesta terça-feira (14) durante um novo desentendimento, o deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) precisou ser contido por seguranças da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) após partir para cima do deputado major Araújo (PSL), que usava o microfone no momento.
Os desentendimentos entre os parlamentares já dura alguns dias e ganhou maiores proporções, na última semana, quando Araújo se referiu a Ribeiro como “boneca” durante uma discussão envolvendo a votação da PEC do ICMS.
O clima entre os parlamentares voltou a esquentar após a votação da autorização da vendo do Hospital do Servidor, nesta terça-feira. Ribeiro teria se ofendido com as declarações feitas por Araújo e partiu para cima do parlamentar do PSL, que estava usando o microfone na hora.
Enquanto Ribeiro estava sendo contido pelos seguranças da Alego, Araújo chegou a gritar no microfone que, “não tinha medo de idiota”. Devido o ocorrido, o presidente em exercício da assembleia, Humberto Aidar, encerrou a sessão que estava sendo transmitida.
Veja o vídeo do momento da discussão entre os parlamentares
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)