Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Amigos fazem festa de velório para dono de bar, em Porto Nacional

Última atualização 06/06/2022 | 16:35

Um velório se transformou em festa, em Porto Nacional, cidade a 60 KM de Palmas, no Tocantins. O comerciante Raimundo Nonato Fonseca de Souza, conhecido como Estrelinha, morreu na última sexta-feira (03), aos 67 anos. Já a despedida organizada por amigos e clientes aconteceu em seu bar no sábado (04).

Vídeos do velório divulgados nas redes sociais mostram o bar lotado e, além da tristeza do luto pela morte de Estrelinha, teve quem conseguiu se divertir dançando forró. Os músicos que estavam presente no local cantaram os hits “O Dia em que a Terra Parou” e “Medo da Chuva” de Raul Seixas, canções essas que foram escolhidas pelo próprio Raimundo.

“Eu quero ser velado nesse bar, na minha empresa, e não quero ninguém chorando. Todo mundo bebendo, farreando, passando música do Roberto Carlos e do Raul Seixas”, exigiu em um vídeo gravado por amigos.

Em entrevista ao G1 o filho de Raimundo, Marllus Diego Araújo Fonseca, de 32 anos, afirmou que não poderia negar o último desejo do pai. “Ele era muito alegre. A cidade ficou em choque quando anunciamos o ocorrido. Os amigos dele que organizaram essa parte, com a autorização da família”.

O sepultamento de Estrelinha aconteceu na manhã de domingo (5) em Porto Nacional. Estrelinha era divorciado e deixou quatro filhos e uma neta.

Veja os vídeos das comemorações