Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Após alta médica, Andressa Urach reaparece exibindo bronze com marquinha

Última atualização 21/11/2022 | 17:43

A modelo Andressa Urach avisou aos seguidores que “a mãe tá on e com marquinha de bronzeamento” pelo instagram nesta segunda-feira, 21. Com a  afirmação, ela marcou um retorno triunfal após conflitos com o ex-marido que a internou em uma clínica psiquiátrica e a acusou de tentar “sacrificar” o filho do casal.  Ela ficou sob tratamento médico durante 20 dias.

Após a publicação, os seguidores postaram diversos comentários com pontos de cista diferentes. “Você é linda e pode sim trabalhar com a imagem. Amor não paga as contas! Vá viver e seja feliz! Sucesso!”, disse uma fã. “Essa moça tem sérios problemas”, escreveu outra internauta. “Mulher, seja feliz você! Jesus te ama como você é e tu não precisa de homem pra nada. Torcendo pra você ser feliz com seus filhos e só”, defendeu uma terceira. “Que mulher aleatória kkk”, comentou um usuário da rede social.

A informação foi compartilhada pela família da modelo, por meio de um vídeo no canal do Youtube. Nas imagens é mostrado o momento em que a mãe, o irmão e a cunhada da modelo vão até a clínica psiquiátrica para buscá-la. Logo em seguida, Andressa sai da clínica junto com mãe, Marisete De Faveri, e é abraçada pelos familiares. Em casa, Urach  gravou vídeos informando atualizações sobre seu estado de saúde.

“Oi gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo… Agradeço todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não falar muito sobre tudo o que está acontecendo…”, afirmou, logo sendo cortada pela mãe, que completa: “Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. Ela precisa desse tratamento, agora em casa”.

Entenda

Thiago Lopes, marido da influenciadora digital, pegou os internautas de supresa ao revelar que a modelo estaria internada em uma clínica psiquiátrica após surtar. “Há duas semanas, a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital porque ela teve um delírio psicótico místico. Foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, declarou.

O marido falou que Andressa colocou a vida do filho do casal em perigo. “Na noite da madrugada de sábado, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria Isaac, personagem bíblico, que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, ressaltou Lopes.

Assista ao vídeo: