Press "Enter" to skip to content

Vídeo: após briga, presidente da câmara Araguapaz atira contra servidor público

O presidente da Câmara Municipal de Araguapaz, Amaury Germano de Lima, se envolveu em uma confusão neste fim de semana, após atirar contra um servidor público. A confusão teria acontecido após os envolvidos apresentarem divergências políticas entre si.

O fato aconteceu na noite do último sábado (29), quando o presidente da câmara de Araguapaz estaciona seu carro na porta de um comércio local e, antes mesmo que ele desça do veículo, já é abordado pelo segundo envolvido na confusão. Após a rápida abordagem, o presidente da Câmara Municipal desce do carro, saca a arma e se afasta do servidor público atirando contra o chão, em direção ao homem.

Sobre o ocorrido, Amaury se manifestou dizendo que recebeu uma chamada telefônica onde foi informado que o servidor público havia ameaçado agredir o parlamentar e no momento em que parou o seu veículo, já foi abordado antes mesmo de descer do carro. O vereador afirmou que ele acredita que a discussão aconteceu por divergências políticas, mas não sabe explicar os detalhes e a causa da briga.

Porte de arma

Amaury informou que possui autorização para portar a arma que disparou contra o servidor público, além de possuir o registro como atirador, caçador e colecionador.

“Jamais vou atirar em uma pessoa desarmada. Eu sou um profissional de tiro, sou um cara preparado, então eu atirei no chão para alertar e para ver ser ele [servidor público] parava. Eu corri armado. E se eu não corro, ele ia bater em mim”, declarou o presidente da Câmara.

Veja o vídeo: