Vídeo: Após demissão Mariana Martins leva cantada do “negão motoboy” e gosta

Vídeo: Após demissão Mariana Martins leva cantada do “negão motoboy” e gosta

Após polêmica sobre demissão da jornalista Mariana Martins da Record Goiás, por segundo ela “machismo”, a jornalista fez uma participação na Rádio Sucesso FM, na tarde desta quinta-feira (27). Durante o programa os apresentadores leram diversas mensagens enviadas por ouvintes, em que vários comentários machistas foram feitos à ela, que reagiu numa boa e deu boas risadas, parecendo não se importar com a situação.

“Fala pra Mariana que o Negão Motoboy tá mandando um abraço pra ela e levo ela aonde ela precisar”, dizia uma das mensagens.

A jornalista respondeu: “Aê, já tenho viagem grátis do motoboy e dos meninos dos aplicativos aí”. O apresentador continuou lendo as mensagens, e disse: “O Adriano síndico do condomínio falou: leva ela pra morar lá que o aluguel é por conta do condomínio”. Mariana riu, ouça o momento:

Nas redes sociais, internautas começaram a questionar se o real motivo da demissão é realmente o relatado pela jornalista, que diz combater o machismo, ou se tudo não foi apenas uma jogada de Mariana, fazendo textão na internet.

“Quem combate machismo vai para um programa de rádio e ouve isso ai de boas? ou só faz “textão” na internet?”  disse um internauta.

“Mano. Você levanta a bandeira contara machismo no jornalismo. Tem oportunidade de ser a voz das mulheres. Vai ir aula rádio. Escuta piadas machistas e fica rindo?”, indagou outro.

Até o momento Mariana não se pronunciou sobre a participação no programa. A jornalista publicou uma sequência de fotos de biquíni no Instagram, em que escreveu em parte da legenda: “Por menos perseguição e assédio as mulheres nos ambientes de trabalho. #todaselaspodem”, pedindo por mais respeito dos empregadores.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos