Dois homens foram presos suspeitos de matar, esquartejar e atear fogo ao corpo de um homem, em Luziânia, Entorno de Brasília. De acordo com a Polícia Militar (PM), os acusados têm 52 e 33 anos. Eles teriam filmado parte do crime. O crime ocorreu na sexta-feira (22), mas o corpo da vítima só foi encontrado no sábado (23).
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos e a vítima estavam bebendo e usando drogas em uma casa, quando houve uma discussão entre eles. Na ocasião, um deles teria dado a paulada e os dois cortaram e atearam fogo ao corpo.
O caso veio à tona, após denuncia anônima. O denunciante encaminhou para os militares um vídeo, em que um dos suspeitos aparece cortando o corpo da vítima. As imagens teriam sido compartilhadas através de um aplicativo de mensagens.
Segundo a PM, não foi possível identificar a vítima devido ao estado em que foi encontrada. O corpo deve passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos foram presos e encaminhados para o presídio de Luziânia. Com eles, os policiais encontraram uma faca que supostamente teria sido usada no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)