Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Após post nas redes sociais, PM prende dois suspeitos de roubo de gado

Última atualização 05/03/2022 | 12:39

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta sexta-feira (4), dois homens acusados pelo roubo de duas vacas em uma propriedade rural do município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A PM também recuperou o gado, com valor estimado de R$ 18 mil, e devolveu ao dono, que havia postado vídeo falando sobre o crime nas redes sociais.

E foi justamente ao tomar conhecimento da postagem que o Batalhão Rural da PM entrou em ação e, rapidamente, localizou um homem cuja ficha criminal aponta passagens por receptação de gado. Por meio dele, conseguiram o endereço do provável autor do crime, que tentou fugir ao perceber a chegada dos militares.

Os policiais montaram um cerco e conseguiram deter o suspeito, confirmando que ele estava em posse do gado, que foi encontrado dentro da casa, junto com o trailer utilizado na ação. Após a prisão em flagrante e outras investidas pela região, um segundo homem também foi localizado e assumiu participação no roubo.

Os dois envolvidos, que não tiveram os nomes informados pela PM, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Confira o vídeo feito pela PM após a prisão efetuada: