Vídeo: Após rejeição de colegas, garoto entra em escolinha de futebol

Em São Luís de Montes Belos, garoto estava jogando com alguns meninos em uma praça, até que eles o expulsaram por "ser ruim de bola"

Em São Luís de Montes Belos, na região central do estado de Goiás, uma mãe decidiu jogar futebol com o filho após alguns garotos não o deixarem brincar por ser “ruim de bola”. Posteriormente, o menino de nove anos conseguiu entrar em uma escolinha de futebol.

Conheça a história

Em uma praça da cidade de São Luís de Montes Belos, Cauã Macedo de Morais começou a jogar futebol com as outras crianças, que eram mais velhas, até que elas pediram para ele sair.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Quando Cauã chegou até a mãe, chorando, Anna Cristina de Morais decidiu tomar uma atitude. Para não deixar o filho sem amparo, ela usou chinelos como as traves de um gol e passou a tarde se divertindo com Cauã. Eles jogaram tanto futebol que o garoto acabou se esquecendo do incidente que ocorrera mais cedo.

LEIA TAMBÉM

• Em Rio Verde, mãe que queimou mãos das filhas foge para não apanhar dos vizinhos• Mãe queima mãos de crianças por comerem leite condensado, em Rio Verde• Vídeo: Na Argentina, árbitra é agredida por jogador durante jogo de futebol

A mãe, que tem mais de 40 mil seguidores no TikTok, gravou um vídeo mostrando a cena e rapidamente viralizou. No momento da publicação desta matéria, a postagem de Anna Cristina havia rendido 4.2 milhões de visualizações, 557 mil curtidas e mais de 5000 comentários.

Com a repercussão da história, o prefeito da cidade, Major Eldericio Silva (PDT), deu de presente chuteiras e outros itens esportivos. Além disso, Cauã começará a jogar em uma escolinha de futebol a partir desta sexta-feira, 15.

O momento em que Cauã descobre que entrará em uma escolinha de futebol:

Tags: