Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Após roubar casa de idosa, homem é encontrado em pilha de roupa em Guapó

Última atualização 14/10/2022 | 12:31

Um homem suspeito de roubar mãe e filha, dentro da casa delas, foi encontrado tentando se esconder em um monte de roupas dentro de um dos quartos da casa onde morava, na cidade de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.

Vídeo divulgado pela Polícia Civil (PC) mostra o momento em que Nilton Silva Santana, de 46 anos, recebeu voz de prisão e saiu debaixo de uma pilha de roupas. Chamou a atenção a calma do homem, que aparece fumando um cigarro.

O caso aconteceu nesta quinta-feira, 13. De acordo com a Polícia Civil, outro homem identificado como Iago Ramos Silvério, de 22 anos, também foi preso por suspeita de participação no roubo na casa das mulheres, onde levaram diversos objetos e ameaçaram as duas com faca antes de fugir. 

“Empregando de violência, subtraíram diversos objetos da residência, dentre eles, aparelhos de telefone celular e roupas”, descreve a ocorrência.

Após a denúncia, os objetos foram encontrados na casa de um deles e, em seguida, devolvido às vítimas. Eles devem responder pelo crime de roubo e seguem presos até a manhã desta sexta-feira, 14.

Divulgação da foto dos suspeitos foi permitida pela PC para identificação dos homens em outros crimes. (Foto: Divulgação/PC)

Ainda de acordo com a polícia, fotos dos presos foram divulgadas porque eles são suspeitos de praticar outros crimes graves, podendo surgir denúncias de outras vítimas. 

Veja o vídeo: