Vídeo: Após se aposentar, Luva de Pedreiro critica ‘fake news’ de Léo Dias

Luva de Pedreiro

A semana está sendo agitada para Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Depois de anunciar nas redes sociais que se aposentaria do trabalho de fazer vídeos para a Internet, o influenciador foi tema de uma matéria de Léo Dias. O jornalista do Metrópolis publicou que o jovem estaria deixando o empresário Falcão. O baiano chamou o repórter de “mentiroso” e explicou o lado dele da história.

Semana turbulenta do Luva de Pedreiro

Na última terça-feira, 13, o Luva de Pedreiro arquivou todos os seus vídeos nas redes sociais. Os fãs, inicialmente, julgaram que o influenciador teria sido hackeado. No entanto, o jovem de 20 anos se pronunciou, afirmando que decidiu parar com as publicações, uma decisão unicamente dele.

Na manhã desta quinta, 15, Léo Dias publicou uma matéria dizendo que o Luva de Pedreiro não iria se aposentar. “A verdade por trás disso é que Iran Ferreira simplesmente criou toda a situação para poder ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo, o senegalês Khaby Lame, de 149 milhões de fãs. Com isso, é oficial que Falcão foi literalmente passado para trás”, diz o texto.

Algumas horas depois, o próprio Luva de Pedreiro abriu uma live no Instagram, chamando o jornalista de “mentiroso”. Em seguida, abriu uma outra transmissão ao vivo, desta vez com o empresário Falcão. “Posta agora, Léo Dias! Cadê as provas? E agora, Léo Dias? Tem muita página que disse mentira… Eu estava certo ou não? Falem mentira agora… Tudo fake news!”, declarou.

Falcão também se pronunciou ao lado do Luva de Pedreiro. “Ele não vai me passar pra trás porque é meu amigo! Se um dia quiser ir para algo melhor, vou apoiar. Não temos contrato. O que quero é o bem estar dele. Não faço questão de ter contrato, somos amigos”, completou o ex-jogador de futsal.

Confira o momento em que Iran Ferreira inicia suas declarações:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Suspeitos de morte de turista em Jericoacoara são identificados

Suspeitos Identificados na Morte de Turista em Jericoacoara

Na sexta-feira, 20, a Polícia Civil do Ceará anunciou que identificou os suspeitos envolvidos no assassinato do turista Henrique Marques, de 16 anos, encontrado morto após desaparecer em Jericoacoara. O caso chocou a comunidade local e atraiu a atenção nacional devido à brutalidade do crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSDPS), as investigações continuam para localizar e capturar os responsáveis. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também participa da apuração e imagens de câmeras de segurança estão utilizadas na investigação.

Motivação do crime

A motivação do crime ainda não foi descoberta pela Policia Civil. No entanto, o pai da vítima, Danilo Martins de Jesus, acredita que o assassinato foi cometido após o filho tirar uma foto fazendo um gesto, que seria de uma facção rival dos suspeitos envolvidos no caso e ligada ao PCC.

A hipótese não foi confirmada pela Polícia Civil.

Caso

Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, desapareceu na última terça-feira, 17. Segundo o pai da vítima, o filho teria retornado sozinho para o hotel onde estavam hospedados, com o intuito de carregar o celular e descansar para a viagem de volta a São Paulo, marcada para o dia seguinte.

O pai informou que voltou ao hotel horas depois e não encontrou o filho, passando a fazer buscas pelo adolescente na região. Henrique foi encontrado no dia seguinte, próximo à Lagoa Negra, já morto.

Danilo foi até a polícia denunciar o caso, mostrando um vídeo para a polícia onde o filho aparece sendo rendido e arrastado por pelo menos sete pessoas. As cenas foram filmadas por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp