Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Após se aposentar, Luva de Pedreiro critica ‘fake news’ de Léo Dias

Última atualização 15/09/2022 | 13:43

A semana está sendo agitada para Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Depois de anunciar nas redes sociais que se aposentaria do trabalho de fazer vídeos para a Internet, o influenciador foi tema de uma matéria de Léo Dias. O jornalista do Metrópolis publicou que o jovem estaria deixando o empresário Falcão. O baiano chamou o repórter de “mentiroso” e explicou o lado dele da história.

Semana turbulenta do Luva de Pedreiro

Na última terça-feira, 13, o Luva de Pedreiro arquivou todos os seus vídeos nas redes sociais. Os fãs, inicialmente, julgaram que o influenciador teria sido hackeado. No entanto, o jovem de 20 anos se pronunciou, afirmando que decidiu parar com as publicações, uma decisão unicamente dele.

Na manhã desta quinta, 15, Léo Dias publicou uma matéria dizendo que o Luva de Pedreiro não iria se aposentar. “A verdade por trás disso é que Iran Ferreira simplesmente criou toda a situação para poder ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo, o senegalês Khaby Lame, de 149 milhões de fãs. Com isso, é oficial que Falcão foi literalmente passado para trás”, diz o texto.

Algumas horas depois, o próprio Luva de Pedreiro abriu uma live no Instagram, chamando o jornalista de “mentiroso”. Em seguida, abriu uma outra transmissão ao vivo, desta vez com o empresário Falcão. “Posta agora, Léo Dias! Cadê as provas? E agora, Léo Dias? Tem muita página que disse mentira… Eu estava certo ou não? Falem mentira agora… Tudo fake news!”, declarou.

Falcão também se pronunciou ao lado do Luva de Pedreiro. “Ele não vai me passar pra trás porque é meu amigo! Se um dia quiser ir para algo melhor, vou apoiar. Não temos contrato. O que quero é o bem estar dele. Não faço questão de ter contrato, somos amigos”, completou o ex-jogador de futsal.

Confira o momento em que Iran Ferreira inicia suas declarações: