Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Apresentadora da Rádio Sucesso ameça se demitir ao vivo após “barraco” em programa

Última atualização 17/12/2021 | 07:31

Na manhã desta quinta-feira (16), a apresentadora da Rádio Sucesso, Ravena Carvalho, e um convidado do programa protagonizaram um “barraco” ao vivo durante o Jornal da Sucesso. A discussão começou após a apresentadora comentar sobre a conquista dos direitos da mulheres e defender o feminismo. Em determinado momento, Ravena diz que no passado as mulheres eram impedidas de votar e até mesmo de “transar com vários homens”, comentário que revoltou o convidado dando inicio a discussão.

Ao ouvir o comentário da jornalista, o entrevistado disse que “transar com várias pessoas” é algo vulgar. “Isso é vantagem, Ravena? Vantagem para quem transar com várias pessoas? Não é para homem e nem para mulher, Ravena”.

A jornalista rebateu o homem dizendo que ter relações sexuais com várias pessoas não era algo vulgar, já que é uma mulher independente. “Eu sou uma mulher independente, não dependo de macho nenhum para sobreviver. Eu pago as minhas contas, posso fazer o uso do meu corpo do jeito que eu quiser”.

O convidado continuou a rebater Ravena dizendo que a sua posição era vulgar. A mulher continuou a se defender dizendo que “vulgar é o que o senhor me fala nos bastidores. Eu nunca trai um esposo meu. Quando eu sou casada, eu sou fiel “, disse Ravena ao falar que iria expor a vida pessoal do entrevistado, caso ele fizesse o mesmo.

Neste momento o homem se exaltou dizendo que Ravena estava passando dos limites e o desrespeitando ao vivo.

“Cuidado com a sua língua, você fala demais. Eu falei de homens e mulheres, você é dadeira então?

Pedido de demissão

Ao ser perguntada sobre a sua vida sexual, a apresentadora manifestou sua insatisfação no programa e disse que pediria demissão ao vivo caso fosse desrespeitada novamente.

“Como a mulher que sou, talentosa, mãe de família, profissional, decente e que me sustento. Eu não vou mais aceitar a situação de ser desrespeitada por um convidado no meu local de trabalho. Eu me despeço da bancada do jornal se algum ouvinte ou convidado se achar superior e me desrespeitar novamente”.

Confira o momento da discussão: