Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Assaltantes que confrontaram policial à paisana estavam praticando roubos em Goiânia

Última atualização 01/04/2022 | 16:01

Os dois homens que tentaram assaltar o policial militar à paisana na tarde desta quinta-feira (31), em Goiânia, já vinham praticando assaltos de forma violenta no Centro de Goiânia e no Setor Coimbra, segundo a Polícia Militar (PM). Juan Carlos de Oliveira, de 28 anos, que foi morto durante a ação não possuía antecedentes criminais, já Vitor Almeida de Aguiar, de 24 anos, conta com três passagens por posse de drogas para consumo, perturbação do sossego e lesão corporal, todas foram registradas em 2019.

No entanto, ao contrário de Juan, Vitor não morreu mais foi alvejado com três tiros. Ele foi atendido no Cais do Bairro Goiá foi e encaminhado à delegacia.

Câmeras filmaram ação

Câmeras de segurança registraram quando o PM estava parado em um semáforo da Avenida Consolação, no Setor Cidade Jardim, momento em que foi abordado pela dupla em uma moto. Inicialmente, os dois homens pararam ao lado direito do veículo e observaram. Instantes depois, eles deram uma volta, passaram pela frente do carro, então Juan que estava na garupa e portando uma pistola, deu voz de assalto ao militar, que reagiu desferindo tiros contra os dois.

Antes de ser morto, Juan também chegou a atirar contra o policial acertando três tiros no veículo. Vitor, que estava pilotando a Biz fugiu, mas foi localizado no Cais do Bairro Goiás recebendo atendimento e acabou sendo preso. Após os disparos, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local, Juan já estava morto.