Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Atendente do McDonald´s perde rim após ser baleado por causa de desconto

Última atualização 10/05/2022 | 11:44

Um atendente do McDonald´s perdeu um rim após ser baleado enquanto trabalhava em uma unidade do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (9). Segundo relatos, Mateus Domingos Carvalho, 21 anos, foi ferido após um cliente se irritar por não conseguir usar um cupom de desconto para comprar um lanche. Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento do incidente.

O atirador prestou depoimentos, mas não foi detido e alegou que o que houve foi um ”acidente”. A gravação do circuito interno do fast-food mostra Mateus sendo agredido com tapas pela janela do drive-thru e revidando o ataque do cliente, que foi identificado como Paulo César Albuquerque, sargento do Corpo de Bombeiros.

Nas imagens, ainda é possível ver Paulo César entrando na loja com a arma na mão e caminhado até o funcionário. Em seguida, Mateus cai no chão ferido e é ajudado por uma terceira pessoa. O sargento do Corpo de Bombeiros deixa o local caminhando. Não é possível ver o momento do tiro na gravação.

Mateus foi levado pela Polícia Militar até o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde precisou passar por cirurgia. Segundo a família da vítima, o tiro foi disparado à queima-roupa. Ao UOL, a tia da vítima, Marcela Costa, contou que o sobrinho precisou remover o rim esquerdo e parte do intestino, devido a gravidade do ferimento.

“Ele só estava fazendo o trabalho dele. Falou que não tinha como prestar o serviço que o rapaz queria e acabou acontecendo isso tudo”, disse ela. ”Queria que ele mudasse de horário por ser perigoso e por ele não ter essa maldade toda. Mas acabou acontecendo isso”, completa Marcela.

Vídeo: