Dois bandidos não tiveram sorte ao assaltarem um posto de gasolina em Alambari, na região metropolitana de São Paulo. Após roubarem o dinheiro e tentarem fugir do local, eles acabaram caindo no buraco utilizado para a troca de óleo de veículo. Como se já não estivesse bom, a dupla caiu pela segunda vez, em uma vala na estrada, e acabou sendo presa pela polícia. O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira, 26.
De acordo com a dona do posto, os dois criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta. O homem que estava na garupa foi até o caixa do estabelecimento e rendeu um funcionário.
Câmeras de segurança mostram que o criminoso está armado e entra na área do caixa junto com o funcionário, que mostra onde está o dinheiro. Cerca de minutos depois, os dois assaltantes fogem do posto e acabam caindo no buraco, utilizado para troca de óleo. Mesmo após a queda, o garupa continua com a arma nas mãos.
Funcionários contam que eles conseguiram tirar a moto da vala e fugiram logo em seguida.
A Polícia Militar (PM) informou que os dois caíram novamente em um buraco, na estrada durante a fuga. Ainda segundo a PM, eles foram presos no bairro Taboãozinho em Itapetininga, município de São Paulo.
Confira o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)