Um bebê de apenas um mês foi atingido por uma panela durante uma briga dos pais. O caso ocorreu nesta quinta-feira (2), numa praça no Residencial Tupinambás, em Goiânia. Nas imagens feitas pela Polícia Militar (PM), é possível ver a cabeça do menino bastante inchada. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue internado.
De acordo com a PM, o casal estava fazendo um piquenique numa praça, quando houve a discussão. A princípio, o homem, que estaria bêbado quando a confusão começou, pegou um pedaço de madeira para agredir a mulher, porém, ao arremessa-lo, não conseguiu atingi-la. Em seguida, ele pegou uma panela de ferro batido e jogou contra a companheira. No entanto, o objeto atingiu o filho do casal, que teve traumatismo craniano leve, mas de alto risco.
Populares que passavam pela região acionaram a PM e ajudaram a socorrer o menino. Ele foi levado pelo sargento J. Souza e pelo Soldado Bryan ao Hugol. Na unidade de saúde a criança passou por exames e segue internada. Até a manhã desta sexta-feira (3), o estado de saúde dele era regular, porém, ainda não há previsão de alta médica.
O pai da criança não tem antecedentes criminais e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. A equipe do Diário do Estado não conseguiu verificar se o homem permanece preso, já que ele não foi identificado.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)