Vídeo: Bebê é arremessada após mãe ser atropelada, em Águas Lindas de Goiás

Segundo a Polícia Civil quem dirigia o carro era um adolescente de 17 anos

Uma mulher de 27 anos e a filha bebê foram atropeladas em Águas Lindas de Goiás, no último sábado (12). A criança foi arremessada do colo da mãe.

Uma câmera registrou o momento em que o acidente acontece. No vídeo é possível ver a mãe olhar para os dois lados antes de atravessar a rua. Mesmo assim, a mulher é atingida por um carro que vinha em alta velocidade, arremessando o bebê que ela carregava no colo. De acordo com a Polícia Civil, quem dirigia o carro era um adolescente de 17 anos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O adolescente não foi preso, mas está sob custódia do Conselho Tutelar. A vítima fraturou o tornozelo e foi socorrida no Hospital de Base do Distrito Federal. A bebê, que tem menos de 1 ano de vida, também foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não teve nenhuma fratura. As duas receberam alta na manhã desse domingo (13) e se recuperam em casa.

 

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Pais são presos após darem bebida alcoólica na boca de um bebê• Em Rio Verde, mãe que queimou mãos das filhas foge para não apanhar dos vizinhos• Mãe queima mãos de crianças por comerem leite condensado, em Rio Verde

 

Tags: