Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Bebê morre e pai fica gravemente ferido após carro cair em ribanceira, em Rio Verde

Um bebê de um ano morreu  e o pai dele, de 42 anos, ficou gravemente ferido após um acidente na BR-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. No veículo estavam a mãe da vítima e outras duas crianças de 2 e 4 anos, filhas do casal. Elas tiveram apenas ferimentos leves. O caso ocorreu na tarde deste domingo (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mineiros que passava pelo local. A criança chegou a ser entubada na viatura, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família seguia sentido a Rio Verde quando colidiu com um carro modelo GM Astra. Com o impacto, o carro caiu em uma ribanceira. Já o Astra rodou na pista.

Ainda segundo os policiais, todos os membros da família estavam usando cinto de segurança e a vítima estava no bebê conforto. O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde com traumatismo craniano encefálico grave. A mãe e as crianças foram levadas conscientes para uma unidade básica de saúde do município.

Já o motorista do carro que bateu no veículo da família estava visivelmente embriagado. Porém, se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele não se feriu e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.