O homem que aparece em vídeo humilhando uma eleitora do ex-presidente Lula Inácio Lula da Silva (PT) foi identificado. Trata-se do agricultor Bolsonarista Cássio Joel Cenali, que já responde a processos por crimes como receber auxílio sem ter direito e por não pagar impostos.
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp, mostra Cássio perguntando em quem ela votaria para presidente, Lula ou Bolsonaro, e dizendo que vai cortar o fornecimento de alimento para a mulher, que vive em situação de vulnerabilidade social, por ela responder o nome do petista. O caso aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Itapeva.
“Nessa campanha do Bolsonaro, a senhora é Bolsonaro ou Lula?”, pergunta ele.
“Eu sou Lula”, diz ela de forma amistosa. “É? Então tá bom, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora. Beleza?”, fala o homem.
Nas redes, o Bolsonarista se apresenta usando o slogan do presidente: Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”. O vídeo foi postado no Twitter pelo deputado federal André Janones, um dos apoiadores de Lula para a presidência da República.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)