Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Bolsonaristas pedem ‘ajuda’ de extraterrestres em frente a quartel

Última atualização 21/11/2022 | 14:26

Poderia ser um surto coletivo, mas não é! Um vídeo que circula pelas redes sociais desde domingo, 20, mostra um grupo de manifestantes bolsonaristas reunidos e piscando as luzes do celular em direção ao céu. De acordo com internautas, eles estariam pedindo ajuda a extraterrestres. 

Protesto foi gravado em frente ao Comando Militar do Sul, no Centro Histórico de Porto Alegre, com divulgação  no dia 20 de novembro, às 23h10, pelo fotógrafo Marcelo Nunes, no Facebook.

“Pessoal, fui dar um rolê de bike como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpistas pedindo ajuda extraterrestre com celular na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do “general”. Na esquina da minha casa”, diz a publicação.

Nas imagens é possível ver os manifestantes posicionados em círculo, em volta de um cartaz luminoso fixado no chão. Nele, está escrita a palavra ”SOS” – um pedido de socorro. Em meio aos gritos, eles pedem ajuda ao ”general”.

Não se sabe se os bolsonaristas estariam, de fato, pedindo ajuda aos extraterrestres ou ao general do Exército, que poderia estar no quartel naquele momento.

Confira o vídeo:

 

Protestos contra as eleições

Esse suposto ”surto coletivo” não é o primeiro, e nem parece ser o último. Depois do resultado das eleições presidenciais de 2022, que elegeram Lula (PT) como futuro presidente, diversos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se juntaram em frente a quartéis pedindo intervenção militar e novas eleições. 

Além disso, rodovias estão sendo fechadas, atrapalhando o tráfego de pessoas. O presidente Bolsonaro não se manifestou sobre os protestos.