Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Bolsonaro abandona entrevista do Pânico da Jovem Pan

Última atualização 27/10/2021 | 17:35

O presidente Jair Bolsonaro abandonou entrevista que concedia no início da tarde desta quarta (27). Ele se irritou com uma discussão entre apresentadores, Adrille Jorge e André Marinho, do programa Pânico, da Jovem Pan News. O nervosismo da dupla começou quando Marinho, crítico de Bolsonaro, questionou o chefe do Executivo federal sobre “rachadinhas”.

Antes de sair, Bolsonaro ameaçou cancelar a participação no programa por três vezes. Ele estava sem áudio no momento, mas no vídeo é visível a impaciência. Por meio de leitura labial, é possível identificar o presidente dizer “vou sair”.

A ironia de André afirmando que o PT não deveria voltar ao poder e a insistência de resposta do presidente sobre o esquema de “rachadinha” fizeram com que Adrille tomasse a palavra no lugar de Bolsonaro.

“Responde a pergunta que eu te fiz. Por quê? Isso é pergunta de bajulador, cara? “, questionou Marinho ao colega de estúdio. Alterado, Adrille respondeu: “me respeita, ô rapaz! Bajulador é teu pai que bajulava o presidente e que não recebeu o ministério. Você se colocou em oposição porque seu pai não recebeu o ministério”.

O assunto envolveu o pai de Marinho, Paulo Marinho, que é suplente de Flávio Bolsonaro. Atualmente, Paulo e Jair são desafetos políticos, mas na campanha presidencial de 2018, eles foram aliados e entusiastas do apoio político.

Apoio bolsonarista

A Jovem Pan tem um histórico de alinhamento com o governo bolsonarista. Recentemente, a emissora venceu a disputa com a CNN pelo canal 32 na TV aberta, que foi lançado hoje como Jovem Pan News. A novidade deve seguir um discurso de direita e apoiar a reeleição de Jair. Entre os bolsonaristas, a nova emissora deve ser uma espécie de antiglobo na televisão.

 

Assista o momento que Bolsonaro abandona entrevista: