Vídeo: Bombeiros combatem incêndio no Setor Universitário em Goiânia

Bombeiros do 1º BBM foram acionados hoje para combater incêndio em residência no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O foco teve início em um cômodo dos fundos com grande quantidade de entulho, madeira e objetos diversos, além disso havia dois botijões de gás de cozinha, que tiveram suas válvulas de segurança acionadas. Quando a guarnição do corpo de bombeiros chegou havia fogo por toda parte, do chão ao teto, que era de madeira.

Rapidamente foram montadas as linhas combatendo em três frente diferentes. A dificuldade do acesso foi grande porque era uma residência de fundo, terminada e com passagem estreita por becos, além da grande quantidade de material acumulado até a altura de 1,5m do chão, por toda a parte do ambiente, o que facilitou a propagação das chamas. Foram gastos 9 mil litros de água na operação de combate que evitou a propagação para imóveis vizinhos. Não houve vítimas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bombeiros combatem incêndio no Setor Universitário em Goiânia Bombeiros do 1º BBM foram acionados hoje para combater incêndio em residência no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O foco teve início em um cômodo dos fundos com grande quantidade de entulho, madeira e objetos diversos, além disso havia dois botijões de gás de cozinha, que tiveram suas válvulas de segurança acionadas. Quando a guarnição do @cbmgo chegou havia fogo por toda parte, do chão ao teto, que era de madeira. Rapidamente foram montadas as linhas combatendo em três frente diferentes. A dificuldade do acesso foi grande porque era uma residência de fundo, terminada e com passagem estreita por becos, além da grande quantidade de material acumulado até a altura de 1,5m do chão, por toda a parte do ambiente, o que facilitou a propagação das chamas. Foram gastos 9 mil litros de água na operação de combate que evitou a propagação para imóveis vizinhos. Não houve vítimas.

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp