Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Bombeiros resgatam criança de fossa ativa, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 19/03/2022 | 11:13

Um menino de 12 anos caiu em uma fossa ativa, no Jardim Maranata, em Aparecida de Goiânia. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (18). A criança precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, a fossa tinha aproximadamente 3 metros de profundidade. Para resgatá-lo, um deles precisou descer pelo buraco, com o auxílio de equipamentos de rapel. Cerca de 4 militares participaram do resgate.

Apesar do susto, o menino não apresentava ferimentos aparentes, estava consciente e orientado. Após ser resgatada, a criança foi deixada sob os cuidados dos pais.

Outro resgate

Ainda na sexta-feira (18), os militares resgataram três filhotes de cachorro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Os cães estavam dentro de um buraco de difícil acesso, em uma região de mata.

De acordo com os militares, o local onde os filhotes estavam era semelhante a uma cisterna desativada. Para alcançar os animais foi necessário que os bombeiros cavassem. A cadela, mãe dos filhotes, acompanhou todo o processo de perto.

Bombeiros, tutora, cadela e filhotes resgatados. / Foto divulgação bombeiros

Os filhotes foram resgatados e estão sob cuidados de sua tutora.

Vídeos: