Última atualização 11/05/2022 | 12:51
Com direito a show pirotécnico, o Metallica lotou o Morumbi, em São Paulo, na noite desta terça-feira (10). Os fãs, de várias idades, comemoram as músicas e a performance do grupo, mas também vibraram com o baterista Lars Ulrich, após o músico usar um boné do ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna.
Em cenas finais do show do M, no momento do agradecimento, é possível ver Lars se abaixando e reverenciado o público utilizando o lendário boné azul do Banco Nacional, patrocinador durante anos do super campeão.
O baterista do Metallica sempre se mostrou ser encantado com a história de Senna. Em entrevista à Veja, durante a passagem da banda pelo Rock In Rio, em 2013, o músico comentou que chorou enquanto assistia o filme do lendário piloto de Formúla 1.
”Assisti ao filme em julho, na Inglaterra e, nossa, como aquilo me emocionou. Me peguei chorando. É uma história muito bonita, com um aspecto até espiritual, sobre um sujeito muito íntegro” diz. Lars ainda afirma que sentiu a morte como à de Kurt Cobain, pois ambos eram pessoas as quais ele admirava.
Bebê nasce durante show em Curitiba
Outro evento que impacto a vinda do Metallica ao Brasil foi o nascimento de um bebê durante o show em Curitiba. A mãe Joice Figueiró deu a luz ao pequeno Luan durante o último sábado (7).
E para a felicidade da família ficar ainda mais completa, o vocalista James Hetfield decidiu surpreende-los com uma ligação em chamada de vídeo nesta terça-feira (10). A ligação foi registrada por Joice e seu marido Jaime e compartilhada nas redes sociais.
“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do J A M E S nós parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado haha. Não tenho mais palavras”. escreveu Joice.
Segundo a fã e mãe, a interação durou cerca de sete minutos, dois quais o casal compartilhou apenas pequenos trechos, onde James se apresenta e emociona Joice.
”Oi, aqui é o James do Metallica”, diz o vocalista no trecho compartilhado. Joice logo se emociona e responde em inglês ”oh meu deus”. O vocalista parabenizou o casal pelo novo bebê.
Ver esta publicação no Instagram
A tatuadora estava grávida de 39 semanas mas não quis perder a chance de acompanhar ao vivo a apresentação da banda de rock em Curitiba. Ela e o marido compraram os ingressos para o show da banda em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes por conta da pandemia do Covid-19.
Luan nasceu ás 23h15, com 3,025 quilos ao som de ”Enter Sandman”, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos. As equipes de emergência prestaram todo o atendimento e sem tempo para chegar ao hospital, o bebê nasceu ainda no estádio.