Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Briga com motosserra acaba com duas pessoas no hospital

Última atualização 22/07/2022 | 15:03

Seis pessoas foram presas pela Polícia Nacional espanhola após uma briga generalizada na cidade de Viveiro, na província de Lugo, na Espanha. Um dos envolvidos usou uma motosserra para ameaçar os rivais e deixou duas pessoas gravemente feridas. Elas foram hospitalizadas com cortes na cabeça.

Grupos rivais e o ataque da motosserra elétrica

De acordo com o jornal La Voz da Galicia, a briga ocorreu em frente a uma casa noturna. Na confusão, os grupos rivais utilizaram vários objetos para se ferir, alguns dos quais foram retirados de um veículo estacionado em frente ao local. Entre os itens estavam facas, alicates e uma motosserra.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento que um dos envolvidos ameaça o grupo rival com a motosserra.

Veja o vídeo:

 

Apesar das ameaças com a motosserra, ninguém foi ferido pelo objeto, usado para o corte de árvores. O equipamento foi apreendido pela Polícia Nacional. Quatro homens e duas mulheres foram detidas. Dentre eles, uma portuguesa e o namorado dela, colombiano.

Já as vítimas, duas foram encaminhadas para o Hospital da Marinha com ferimentos na cabeça, braços e mãos. Ainda segundo o La Voz da Galicia, um romeno, internado com ferimento na cabeça causado por pedradas.