Vídeo: briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo deixa um morto

Conflito aconteceu após a partida entre Corinthians e Santos, na capital paulista. Não há informações de presos

Um vídeo que circula na internet mostra uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 23, em Itapevi, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, ao menos 70 pessoas foram detidas e um torcedor morreu.

De acordo com os agentes policiais, dois carros com torcedores do time paulistano cercaram um ônibus com corinthianos numa avenida da cidade. A torcida do Corinthians, estava voltando do jogo entre o seu clube e o Santo, na capital paulista.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois grupos de torcedores se encontram na Avenida Presidente Vargas e começam a brigar com pedaços de madeira. Eles também usam camisa de torcidas organizadas.

LEIA TAMBÉM

• Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo• Datafolha: Lula lidera com 43% e Bolsonaro tem 30% em São Paulo• Palmeiras, Fla, Ceará e Santos: noite quase perfeita para os brasileiros

Segundo os policiais militares, os torcedores do São Paulo começaram a apedrejar o ônibus que transportava os corinthianos, ferindo sete dos torcedores com estilhaços de vidros quebrados.

Em seguida, os torcedores do Corinthians saíram do ônibus e passaram a brigar com os são-paulinos, diz os PMs.

Torcedor espancado morre

Um rapaz de 20 anos, torcedor do São Paulo, foi espancado por corinthianos e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Após a confusão, a Polícia Militar deteu os torcedores corinthianos e os levou até à delegacia, onde prestaram depoimento. Não há informações se algum deles foi preso ou autuado pela briga.

Vídeo:

Tags: