Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Bruno, da dupla com Marrone, presta homenagem após morte de pai: ”Meu herói”

Última atualização 11/05/2022 | 08:48

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, postou uma homenagem ao pai, Deusdedites Felix da Miranda, que faleceu nesta terça-feira (10) aos 88 anos, em Goiânia. A morte foi divulgada como senilidade e hipertensão arterial.

“Quero que o Senhor receba em seus braços! Meu Herói!”, escreveu.

Nas imagens, o cantor aparece cantando a música Estrela de Ouro e na legenda, ele escreveu uma homenagem.

Vídeo:

“Imagina que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’”, escreveu.

A senilidade pode ser definida como a debilidade do organismo que é causada pela velhice. A equipe de imprensa de Bruno e Marrone explicou ainda que, há cerca de 10 anos, o idosso sofreu um Acidente Vascular Cerenral (AVC) e, desde então, estava acamado.