Última atualização 16/02/2022 | 19:32
As vias do setor Jaó, em Goiânia, tem preocupado a população do bairro por conta da quantidade de buracos. Em entrevista ao Diário do Estado, o lutador de Muay Thai, Daniel de Oliveira Morais, explicou que pelo menos três locais estão críticos: a rua Jaó, a Avenida Sucuri e a Avenida Professor Venerando de Freitas Borges.
“Passar por essas ruas está muito perigoso, tem muito buraco. Os motoqueiros e pedestres são os que mais sofrem, porque são os mais vulnerais a acidentes, principalmente agora com as chuvas que atrapalham a visão dos motoristas e escondem os buracos. A prefeitura precisa fazer um recapeamento asfáltico”.
Para Daniel, os buracos na rua representam uma falta de respeito com os motoristas e pedestres que trafegam pelo local. Além disso, o lutador também diz que a região sobre com o mato alto e o lixo descartado de forma irregular.
“O prefeitura? Vamos fazer uma roçagem aqui no setor, o mato está tomando de conta de alguns portes da região. Tem o lixo também que aliado ao mato alto pode provocar uma infestação de dengue. A população necessita de uma manutenção no setor”, concluiu.
Confira o vídeo feito por um morador da região:
Ver essa foto no Instagram
O DE procurou a prefeitura para tentar saber o motivo da falta de manutenção no bairro, mas não obteve resposta até a publicação deste matéria.