Jornal Diário do Estado

Vídeo: Cabos de energia soltos preocupa moradores do Jardim Mariliza em Goiânia

Segundo os moradores, a fiação está exposta na rua há meses. A Enel foi acionada pela população, mas nada foi feito

Cabos de energia que estão caídos na Rua Jarina, no Jardim Mariliza, em Goiânia, tem preocupado os moradores da região que temem acidentes envolvendo crianças, idosos e até mesmo motoristas. Em entrevista ao Diário do Estado, o entregador João Batista, explicou que a fiação não tem sinalização e que está exposta há meses.

“Alguém pode até morrer eletrocutado, principalmente durante o período chuvoso. Um motociclista pode passar aqui e se enrolar nesses fios ou até mesmo um pedestre. Não tem condição essa fiação ficar no meio da rua. Algo precisa ser feito antes que algum acidente aconteça”.

O medo de João Batista é voltado principalmente às crianças, que não têm consciência que não podem mexer nos fios e não têm ideia do perigo. Ele ainda afirma que os moradores estão muito preocupados e gostaria que o local tivesse pelo menos uma sinalização. O entregador diz que já tentou contato com a Enel, mas sem sucesso.

“Já tentamos de tudo para acionar a Enel para dar um jeito nesses fios, mas não adiantou nada. Eles nunca vieram aqui. Isso precisa ser arrumado o quanto antes”, concluiu.

O DE procurou a Enel para tentar solucionar o problema, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Confira o vídeo feito no local: