Cabos de energia que estão caídos na Rua Jarina, no Jardim Mariliza, em Goiânia, tem preocupado os moradores da região que temem acidentes envolvendo crianças, idosos e até mesmo motoristas. Em entrevista ao Diário do Estado, o entregador João Batista, explicou que a fiação não tem sinalização e que está exposta há meses.
“Alguém pode até morrer eletrocutado, principalmente durante o período chuvoso. Um motociclista pode passar aqui e se enrolar nesses fios ou até mesmo um pedestre. Não tem condição essa fiação ficar no meio da rua. Algo precisa ser feito antes que algum acidente aconteça”.
O medo de João Batista é voltado principalmente às crianças, que não têm consciência que não podem mexer nos fios e não têm ideia do perigo. Ele ainda afirma que os moradores estão muito preocupados e gostaria que o local tivesse pelo menos uma sinalização. O entregador diz que já tentou contato com a Enel, mas sem sucesso.
“Já tentamos de tudo para acionar a Enel para dar um jeito nesses fios, mas não adiantou nada. Eles nunca vieram aqui. Isso precisa ser arrumado o quanto antes”, concluiu.
O DE procurou a Enel para tentar solucionar o problema, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Confira o vídeo feito no local:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)