Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Cachorro do tráfico entrega esconderijo para a polícia, em MT

Um pequeno pinscher entregou o próprio dono para a polícia ao revelar onde eram guardadas as drogas que o homem escondia em casa. O traficante foi alvo da Operação Hot Money, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (2), contra um organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia, na divisa entre Mato Grosso e Goiás.

Quando os policiais chegaram na residência do suspeito, o animal correu para o quintal e começou a cavar. Os agentes seguiram o cachorro e, no local indicado, encontraram diversos tabletes de drogas enterrados.

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro, mas os valores não foram informados.

Foram cumpridos 28 mandados judiciais – sendo sete de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão. Eles foram expedidos pela Vara  Vara Criminal de Aragarças (GO) e cumpridos nas cidades de Barra dos Garças, Cuiabá, Querência, Porto Espiridião e Pontes e Lacerda e nos municípios goianos de Aragarças e Jussara.

Após a prisão, o cachorro ficou sob cuidados dos agentes que trabalharam na operação.