Vídeo: cachorro liga chamas do fogão e incendeia casa, nos EUA

Pet estava sozinho em casa quando provocou o incêndio, que atingiu grandes proporções; 'Ação' foi registrada por câmeras

Um cachorro provocou um incêndio em uma casa após acender, sozinho, as chamas do fogão a gás de cozinha. O caso aconteceu em Missouri, nos Estados Unidos, e foi flagrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento em que o fogo se espalha por todo o cômodo.

Nas imagens, o cachorro aparece usando as patas dianteiras para ligar as chamas do fogão e saindo em seguida do cômodo. Diante do incêndio de grandes proporções, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os agentes ficaram chocados ao entrarem na casa e se depararem com apenas dois cães no local, sem humanos. Segundo os bombeiros, uma panela contendo comida do dia anterior estava sob uma das chamas. Devido o calor, a gordura escapou do objeto, espalhando pelo fogão.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por acidente que matou idosos queimados, em Urutaí• Cauã Reymond e família são atacados por cães no local onde mora• Tigre morre após contrair Covid-19, em zoológico dos EUA

Toda a residência ficou danificada pelo fogo. Por sorte, nenhum dos dois pets ficou ferido.

Veja o momento:

Tags: