Na tarde desta quarta-feira, 17, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou em suas redes sociais um vídeo em que justifica as medidas restritivas no estado com a necessidade de salvar vidas durante a pandemia.
“O CNPJ você salva, recupera. O paciente que morreu você não vai salvar o CPF dele mais. Vamos cuidar do ser humano e daí sairemos desta crise como saímos da primeira”, garante em vídeo.
Caiado ainda aproveitou para escrever na legenda: “não adianta nada brigar para tentar tirar benefício político numa hora que lidamos com vidas. Infelizmente, essas figurinhas que nós conhecemos bem, elas aparecem neste período mesmo, mas a população vai saber julgá-las corretamente no momento também que existir nossas campanhas eleitorais“, criticou o governador, mas sem citar nomes.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Imagem: Secom/ Governo de Goiás