Vídeo: Câmera registra momento em que homem mata o atual da sua ex-namorada na porta de boate, em Goiânia.

Homicidio aconteceu na madrugada de ontem (22) em frente à uma boate no Setor Marista.

Foi divulgado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), uma câmera de segurança que registrou o momento em que Luís Felipe Neves Marques, 25 anos, mata Luis Roberto, empresário e atual namorado da sua ex mulher, em uma boate na madrugada de ontem (22), no Setor Marista, em Goiânia.

No vídeo é possível ver o momento em que o suspeito chega no carro do Luís Roberto, os dois conversam durante uns 40 segundos e logo em seguida, Luís Felipe enforca a vítima e efetua de 6 a 7 disparos de arma de fogo a queima roupa.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

 

Investigado: Luís Felipe Neves Marques / Idade: 25 anos
Imagens: PCGO

De acordo com o delegado João Paulo Mendes, responsável pela investigação, o crime aconteceu logo após Luís Felipe ter descoberto que sua ex estava com o namorado na mesma boate que ele.

“Por volta da meia noite a vítima chega com sua namorada na boate. Quando eles estavam no interior do local, tomaram o conhecimento de que o ex namorado dela, também estava na boate, na parte superior. Para evitar uma confusão e atrito, eles ficaram mais no canto. Em certo momento, o investigado descobre que a vítima estava na parte inferior e manda recado dizendo que o indivíduo era um safado, que tava com a ex dele e que as coisas não ficaria daquele jeito”, explica o delegado.

Ainda segundo João Paulo, por volta das 03h30, o investigado fecha a conta da boate, fica do lado de fora esperando que a vítima saia. Entretanto, uma hora depois, a vítima sai, deixa a namorada na portaria e vai buscar o carro. Quando chega no carro, é abordado por Luís Felipe, que assassina a vítima.

Passagens policiais

De acordo com as investigações, tanto a vítima, quanto o acusado, tem passagens pela polícia e faziam parte de facção criminosa. Conforme o delegado, a mulher também tem passagens pela polícia.

“Podemos apurar que o investigado tem passagem pelos crimes de roubo, estelionato, desobediência e por ser integrante de organização criminosa. A vítima também tinha passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Dá a entender que tudo isso teria acontecido porque Luís Felipe teria ficado enciumado porque o outro homem estava tendo um relacionamento de três semanas com sua ex-mulher”, afirma o delegado.

Imagem: PGCO

Na tarde de ontem(22), a polícia encontrou o carro do suspeito na garagem do apartamento em que morava, no Jardim Goiás.

“O veículo que ele utilizou para fugir do local, de acordo com as imagens de segurança, foi encontrado no apartamento em que ele residia. Agora as investigações seguem com a DIH e fornecemos o número (62) 98524-1000 para quem tiver informações sobre o foragido”, conclui o delegado.

Assista o vídeo: