Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Caminhão fica preso em viaduto e congestionamento ultrapassa 7km, em Goiânia

Última atualização 22/09/2022 | 12:48

Um caminhão ficou preso ao tentar passar pela trincheira do viaduto da ponte universitária, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O caso ocorreu logo no início da manhã desta quinta-feira, 22, no entanto, até às 12h já havia se formado um congestionamento que ultrapassava sete quilômetros, na Marginal Botafogo. Uma equipe Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) já está no local e a orientação é para que os motoristas evitem passar pelo trecho.

No vídeo enviado ao Diário do Estado (DE), é possível ver o caminhão preso na trincheira, entre a Leste-Oeste e a Rua 10, no sentido Centro – Setor Sul. Ainda não há informações sobre o porquê do veículo ficou “entalado”.

Não é apenas o caminhão que deixou o trânsito um verdadeiro “caos” na capital. Na manhã desta quinta-feira, 22, foram registrados ao menos sete acidentes. Por sorte, nenhum fatal.

Já no início da tarde, em função da chuva, vários pontos importantes e de grande fluxo de veículos registram queda de energia. De acordo com a SMM, alguns dos principais semáforos estão inoperantes. Para evitar novos acidentes e congestionamentos, agentes de trânsito trabalham no controle viário.