Vídeo: Caminhoneiro diz ser seguido por “criatura estranha” e quase provoca acidentes, em Goiânia

Ele foi preso e contou para a PRF que ingeriu quatro comprimidos de rebite. Caminhão saiu de São Paulo e seguida para Brasília com 20 toneladas de laranjas

Um motorista de caminhão, de 25 anos, dirigia sob efeito de drogas e foi preso na tarde deste sábado (30), na BR-153, em Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que divulgou a informação na manhã desta segunda-feira (2), o homem teria feito uso de anfetamina e quase provocou uma série de acidentes nas BRs-153 e 060, entre Goiânia e Anápolis. Para os policiais, ele alegou estar sendo seguido por uma criatura estranha.

Os policiais tiveram ciência do caso após populares pararem na base informando que o motorista dirigia de forma inadequada. De acordo com eles, o condutor do caminhão realizava mudanças repentinas de faixas, forçando os outros veículos a frear ou sair da pista para evitar uma batida.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Diante das informações, a PRF montou uma barreira em frente à Unidade Operacional da capital. Quando o motorista se aproximou, foi dada ordem de parada, mas o mesmo não atendeu e jogou o veículo para a faixa de rolamento do retorno. Em seguida, ele pulou do caminhão pela porta do passageiro, caiu sobre a pista rolando e quase foi atropelado por outros veículos.

LEIA TAMBÉM

• Vai pescar? Produtos apresentam variação de até 200%, em Goiânia• Goiás perde para o América e amarga a zona de rebaixamento• Com dupla ‘Lei do Ex’, Atlético-GO é derrotado pelo São Paulo

Ainda em movimento e descontrolado, o caminhão invadiu a área de ajardinamento da base da PRF e derrubou placas de sinalização. Ele só parou quando bateu em um poste de energia elétrica.

Transtornado, o caminhoneiro informou que saiu do interior de São Paulo e seguia para Brasília, onde entregaria 20 toneladas de laranja in natura. Ele ainda disse que ingeriu quatro comprimidos de rebite e estava sendo seguido por uma criatura estranha.

Preso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Goiânia. Segundo a PRF, o caminhoneiro deve responder por dano qualificado, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa e dirigir veículo pondo em perigo a vida alheia.

Vídeo:

Tags: