Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Caminhoneiro é preso, em Hidrolândia, após defender homicídio de policiais

Última atualização 18/05/2022 | 19:27

Um caminhoneiro, de 46 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (18) após ser flagrado com uma porção de maconha na BR 153, em Hidrolândia. Porém, o que mais surpreendeu os policiais foram as mensagens de áudio do homem que ele havia enviado em grupos de whatsApp, onde comemora e faz apologia ao homicídio de dois policiais rodoviários federais ocorrido na manhã desta quarta-feira (18), em Fortaleza (CE).

Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos, e Márcio Hélio Almeida de Souza, de 53 anos, foram auxiliar um morador de rua que caminhava desorientado entre os veículos na BR-116. Porém, no momento em que foi abordado, o homem entrou em luta corporal com os PRFs, roubando a arma de um dos policiais e os matando os dois a tiros em seguida. 

Crime

Ao tomar conhecimento do caso, o caminhoneiro resolveu gravar e distribuir áudios em grupos de whatsApp fazendo apologia ao crime e disseminando ódio. Logo após a mensagem repercutir e chegar ao conhecimento da PRF, o serviço de inteligência da corporação localizou o indivíduo na região de Goiânia e acionou a equipe da unidade de Hidrolândia. 

O motorista foi liberado após assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) comprometendo-se a responder na Justiça por apologia ao crime e posse de drogas.

Veja o vídeo: