Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Caminhoneiro é preso em Morrinhos depois de roubar carga avaliada em R$ 111 mil

Última atualização 15/03/2022 | 18:48

Um caminhoneiro foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC), durante ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tentando fugir para São Paulo portando documento falso na tarde desta terça-feira (15), na BR-153, próximo a Morrinhos.

Robson Rodrigues dos Santos, estava à caminho da cidade paulista depois de ter roubado uma carga de fraudas descartáveis avaliada em R$ 111 mil.

O homem chegou a registrar um falso roubo de carga no último dia 9, após sair de Piracicaba (SP) transportando a carga de fraudas descartáveis, que tinha como destino a Feira de Santana (BA) e Caruaru (PE).

O caminhoneiro deixou Piracicaba no dia 7, e dois dias depois informou a vítima contratante que havia sido roubado. Ele, inclusive, registrou um boletim de ocorrência em Luziânia. Porém, a polícia desconfiou da versão.

Segundo a PC, o motorista estava se dirigindo para pegar outro carregamento de produtos de limpeza em São Paulo, no momento em que foi preso. Ele confessou que a carga de fraudas havia sido roubada e entregue a receptadores paulistas. A polícia acredita que mais empresários podem ter sido vítimas do caminhoneiro.