Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Cantora goiana surpreende ao tocar berrante em aeroporto

Última atualização 07/07/2022 | 09:22

A cantora goiana Fabiana Gomes, de 19 anos, surpreendeu passageiros do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, ao tocar um berrante. No vídeo. Luiz Henrique, noivo da jovem, ofereceu de R$ 10 a R$ 100 até que ela aceitou o desafio e tocou o instrumento no meio dos passageiros.

“Eu fiquei com medo da gente ser expulso, toquei com o coração a mil e as pessoas olharam, as senhoras assustaram e depois que desci chegaram outras pessoas elogiando e tirando foto. No embarque pediram para tocar de novo, em Goiás até o embarque é diferenciado”, brincou Fabiana com o berrante nas mãos.

O vídeo com a jovem cantora tocando o berrante foi gravado em 1e de julho e a repercussão utrapassou o espaço físico do aeroporto. As imagens bombaram na internet e ultrapassaram a marca de 14 milhões de visualizações no TikTok.

Confira o vídeo:

Cantora participou do The Voice Kids e do The Voice 2021

Fabiana nasceu em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, já participou do The Voice Kids e do The Voice 2021. Ao G1, ela contou que carrega o berrante para todos os lados, como se fosse um companheiro.

“Eu não esperava, minha conta no TikTok era nova, simplesmente postei o material lá. No Instagram estava repercutindo e quando fui pegar o TikTok já estava com 1 milhão de views. Acordei meu noivo e ficamos super felizes”, contou.

A cantora ganhou 18 mil seguidores após o vídeo. Emocionada, Fabiana contou que o sucesso do seu vídeo a fez lembrar de suas raízes sertanejas. “Goiás é diferenciado, olha as loucuras que aparecem, uma pessoa tocando berrante no aeroporto. Quando cheguei ao aeroporto do Rio todos ficaram olhando o berrante também”, disse.