Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Cantora Sandy lamenta “correria” em jatinho particular

Última atualização 11/12/2022 | 18:32

“Quem vê close, não vê corre”, de acordo com Sandy Leah. A postagem da cantora nas redes sociais fez os internautas ironizarem a “lamentação forçada” e criticaram a artista. A ex -dupla de Junior virou assunto neste sábado, 10, quando expôs a rotina em um vídeo compartilhado nos stories de seu perfil pessoal no Instagram.

Na gravação, ela aparece sentada em uma poltrona rodeada de produtos de maquiagem, enquanto se olha em um espelho de mão retocando os produtos no rosto. A “reclamação” da filha de Xororó repercutiram na web com comentários como “guerreira” e “pobre menina rica”.

“Pera q eu vou mostrar pra ela o q eh corre [sic]”, escreveu um usuário do Twitter. “Meu Deus, todo dia um influencer ou sub passando vergonha achando que sofre mais que trabalhadores de CLT”, comentou uma mulher. “Esperando os dias em que meus corres serão como os da Sandy”, publicou outra pessoa.

Sandy Leah é cantora, compositora e atriz brasileira. No início da infância, ela e seu irmão Junior Lima formaram uma dupla musical que fez sucesso em todo o País. Eles ganharam visibilidade após uma apresentação no programa Som Brasil, 1989, que rendeu um contrato com a PolyGram. Eles encerraram a parceria artística em 2007.

 

Assista o Vídeo: