Vídeo: Carro é “engolido” por cratera em Goiânia; entenda

Carro cai dentro de cratera com água na Avenida Independência, em Goiânia

Na manhã desta segunda-feira, 7, um carro caiu dentro de uma cratera na Avenida Independência, no Setor Nova Vila, em Goiânia. O acidente ocorreu devido ao rompimento de uma adutora de água no local, fazendo com que o veículo fosse “engolido” pelo buraco.

Uma cratera em Goiânia

O condutor do carro era um motorista de aplicativo, que conseguiu escapar ao sair pela porta de trás do carro. De acordo com a Saneago, equipes já estão no local para executar os reparos, e, por conta da manutenção, os moradores dessa região de Goiânia podem sofrer com falta de água nas próximas horas.

Confira a nota na íntegra da Secretaria Municipal de Mobilidade e Saneago:

“- A Saneago informa que equipes estão no local providenciando os reparos na adutora rompida nesta manhã (7). Os registros foram fechados para evitar desperdício, mas o abastecimento de água na região não será afetado. Todos os reparos serão realizados com a maior brevidade possível e o foco principal hoje é a liberação da Avenida Independência.

– O veículo foi retirado às 9h e encaminhado à oficina mecânica. A Saneago mantém contato com o proprietário e está prestando toda a assistência necessária, incluindo ressarcimento dos danos.

Trânsito

– O local já está sinalizado com bloqueio na Avenida Independência com 7ª Avenida nos dois sentidos sem grandes impactos na mobilidade.

– Agentes da Mobilidade estão no local realizando o controle viário e orientando os condutores que trafegam pela região.

– A orientação é que os condutores busquem rotas alternativas ou utilizem o aplicativo Waze que já está atualizado”.

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp